segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LYNX Logde, o Resort de homens.



Em Novembro, provavelmente, será inaugurado, na Austrália, exatamente em Lake Macquarie, subúrbios de Sydney um resort para homens, chamado LYNX Logde. Sim, isso mesmo, para HOMENS. Deixe-me explicar o porquê:
 A LYNX é o AXE aqui do Brasil, produto de público masculino, que sempre usa como estratégia de marketing em suas campanhas, a sedução, o desejo das mulheres por aqueles que o usam, a virilidade e coisa e tal.
Seguindo essa linha de raciocínio, o resort é o verdadeiro paraíso para os homens, que terão boa parte de seus caprichos atendidos por belíssimas funcionárias (modelos do tipo "inacessíveis"), que além de embelezar o lugar, também serão as auxiliares para os jogos de golf, vôlei, pescaria e outras cositas mais. O grande clímax (isso deve ser redundante) da proposta são as programações extras como pela manhã receber um sexy wake-up das funcionárias e a noite assistir a wrestling na lama e sediar um jogo de Twister com as modelos, isso sem falar do Spa e massagens que também estão no pacote.
Para fazer salivar seus possíveis e prováveis clientes, a marca já liberou a apresentação do ambiente online, mostrando as funcionárias (fictícias, lógico- né?! ou não?! =O ) e tudo que pode desfrutar na sua estadia por lá.
- Ei, Marmanjo. Acorda pra cuspir!
Um exagero né? Chega a ser apelativo e tão machista; Isso só me lembra aquele seriado dos anos 70 "Ilha da Fantasia" e ainda assim, não era avacalhado desse jeito. Coisa de velho rico tarado.
 Bom, podem me achar despeitada, moralista, o que for, só que não sou só eu que penso assim. Segundo a imprensa australiana, o tal lugar já está sendo acusado de ser sexista (vulgo zona) ao oferecer tais serviços. Enquanto muitos homens manifestaram entusiasmo com a ideia na página do “Lynx Lodge” no  Facebook, alguns acusam o empreendimento de ser “machista” e mais parecer um bordel (tcharããã, descobriram o mundo).
Ah! O valor da diária ainda não foi divulgado. Mas se quiser ficar aí babando, saca o comercial que fizeram e o  site logo abaixo:



Nenhum comentário: