Achei um barato essa ação para promover a Morning Fresh, (produtos de limpeza, nesse caso, em especial , o de lavar louças) criada pela DDB Group Melbourne
Enfatizando no fato de que ao serem submersas em água quente com o produto, graças a Aqua Beefcake Transition Technology, as louças deixam de ser super sujas para ficarem super limpas, a campanha se desenvolve numa proposta de comparação. E aí está a graça da campanha:
Um homem, no estilo sacana, cafa e sem vergonha é estampado na louça, representando a mesma quando suja (Dirty Dish = Prato Sujo. Dirty, no entanto, em inglês, além de significar sujo, tem sentido de safado, promiscuo, essas coisas ) e quando inserida no processo de lavagem, o dito cujo volta fofo e gracioso, com neném nas costas e um discurso super mi-mi-mi.
A campanha conta com banners online, virais, um site dedicado e algumas ações no Facebook, onde o usuário pode mandar uma “dirty message” personalizada para algum amigo(a).
Assistam ao vídeo:
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