quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Staying alive: fique sóbrio e fique vivo

"Todo ano cerca  6.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito causados por abuso de alcool, especialmente nas noites de fim de semana. " 


Em tempos - como este - em que a Lei seca não parece ter muita vêemencia. Um anúncio desse serve bem para alertar e trazer um pouco de prudência a nosostros.
Essa campanha chama-se "Staying Alive" e está sendo divulgada em Roma, criada pela agência Link.
O trocadilho com a música, que marcou uma geração na série super apropriada para a campanha  Nos embalos de Sábado  à Noite, somada ao jogo de idéias (confronto) proporcionado pelos elementos da foto; em que o modelo aparece em circunstância pós acidente, com sangue e resquícios de uma colisão; e ao mesmo tempo numa posição que remete à lembrança da coreografia da música tema e com o título em cima, iluminado como quando aparecia nas danceterias, deixa muito clara a proposta. O título da campanha é "Mantenha-se sóbrio, mantenha-se vivo"

"

Nenhum comentário: